‌ISRAEL E TURQUIA (7 IGREJAS) – MAIO 2022

‌ISRAEL E TURQUIA (7 IGREJAS) – MAIO 2022

Descrição

Direção Espiritual Frei Alceu Filipin – Saída 14 – maio – 2022

 

1º.DIA –14/05 – PORTO ALEGRE – LISBOA – TEL AVIV – Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Israel prosseguindo a Tel Aviv. Pernoite a bordo.

 

2º.DIA – 15/05 – TEL AVIV – Chegada conexão a Israel com recepção e traslado ao hotel para pernoite.

 

3º.DIA – 16/05 – MONTE CARMELO – HAIFA – FONTE DO ELIAS – Café da manhã e saída para visita pela costa do Mar Mediterrâneo onde teremos uma vista panorâmica da baia de Haifa e dos Jardins Persas do Templo Bahai. Visita da Cesárea Marítima com o aqueduto e o teatro romano Visita a Fonte de Elias. Santa Missa – Jantar e pernoite no hotel

 

4º.DIA – 17/05 – CANÁ – NAZARETH – MONTE TABOR –– Café da manhã no hotel e saída para Canaã da Galileia, local do primeiro milagre de Jesus, com Renovação das Promessas Matrimoniais. Em seguida visita a Nazaré, cidade onde Jesus passou sua infância e adolescência, para conhecer a Basílica da Anunciação, a Carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Após subida ao Monte Tabor para visita a Basílica da Transfiguração. traslado ao hotel para jantar e pernoite.

 

5º.DIA – 18/05 – ACRE – SAFED – CESAREIA DE PHILIPO – MAR DA GALILEIA – RIO JORDÃO – Café da manhã no hotel e saída para visitas a Acre (Acco) capital dos cruzados após a queda de Jerusalém, seguindo a Safed, antigo centro da cabala judaica e prosseguindo a Cesareia de Philipo aos pês do Monte Hermon, continuação com passeio em barco pelo Mar da Galileia (se as condições climáticas permitirem), continuação para Cafarnaum, cidade de Pedro, onde se encontram as escavações da antiga Sinagoga e da Casa de São Pedro. Visita ao lugar da Igreja do Primado (local da confirmação de São Pedro) e à Tabga (local da multiplicação dos pães e peixes). Subida ao Monte das Bem-Aventuranças, onde ocorreu o Sermão da Montanha. Visita ao Rio Jordão, para Renovação das Promessas do Batismo, realizada pelo diretor Espiritual. Retorno ao hotel para jantar e pernoite.

 

6°DIA – 19/05 – GALILEA – JERICO – MASSADA – MAR MORTO – JERUSALÉM – Café da manhã no hotel e saída para Jerusalém, passando por toda a antiga Samaria, até a Judéia com visita a Jericó, com ascenso no bondinho e do Vale do Rio Jordão, com sua riqueza ímpar.  Visita e ascenso a Fortaleza de Massada, visitadas ruinas e após seguiremos para o Mar Morto, com banho em suas águas medicinais. Continuação para chegada triunfal na cidade de Jerusalém, a cidade mensageira da paz, que abriga as três únicas religiões monoteístas do mundo, com uma oração especial: “Orai pela paz em Jerusalém; haja paz dentro de teus muros e prosperidade dentro dos teus palácios” (Sl. 122). Acomodação no hotel em Jerusalémjantar e pernoite.

 

7°.DIA – 20/05 –  JERUSALÉM – EIN KAREN – Café da manhã no hotel e saída para visita a Jerusalém passando pelo Monte Scopus em direção ao Monte das Oliveiras, visita ao local da Ascensão, a Igreja do Pai Nosso, com vista panorâmica da cidade, e visita ainda ao Horto das Oliveiras, Basílica da Agonia, Gruta da Traição, e o chamado Túmulo de Maria. Continuação para travessia do Vale de Josafá, para conhecermos o Cenáculo, palco da Última Ceia de Jesus Cristo e seus Apóstolos. Visita ao Túmulo do Rei Davi e à Igreja da Dormição de Maria. À tarde, saída para Ein Karen, lugar de nascimento de São João Batista e onde veremos a Igreja da Visitação de Maria à sua prima Isabel, no local da residência de Zacarias. Retorno ao hotel, jantar e pernoite hotel em Jerusalém.

 

8°.DIA – 21/05 – JERUSALÉM – SANTO SEPULCRO – BELÉM – Café da manhã no hotel e saída para visita ao Muro das Lamentações, que é a parte ainda original do templo onde Jesus realizou inúmeros milagres descritos nos evangelhos. Vista go Monte Moriá, local do Templo de Salomão, que hoje abriga as Mesquitas de Omar e de Al Aqsa. Continuação para a Via Sacra, passando pela Porta dos Leões, Piscina de Bethesda e Igreja de Santa Ana. Fazendo as quatorze estações passando por dentro do Mercado Oriental, desde a Capela da Flagelação até o Santo Sepulcro. À tarde visita a cidade de Belém, com a Basílica da Natividade onde está a Gruta do Nascimento de Jesus, assim como a Basílica da Santa Catarina com a gruta de São Jerônimo, e o Campo dos Pastores. Gruta do leite – onde Nossa Senhora amamentou Jesus Retorno ao hotel em Jerusalém para jantar e pernoite.

 

9º.DIA – 22/05 – JERUSALEM – TEL AVIV – ESMIRNA – Café da manhã no hotel e saída a bagagem para visita ao Museu do Holocausto – tempo para compras, – Parada para lanche e continuação ao aeroporto para embarque via aérea para Esmirna na Turquia, chegada recepção e traslado ao hotel para pernoite.

 

10º.DIA – 23/05 – ESMIRNA – PERGAMO – TYATIRA – SARDES – Café da manhã e partida para visita a Igreja de São Policarpo, continuando a Pérgamo. Visita da cidade. rival de Alexandria no domínio das artes e letras. Visita da Acrópole, veremos o seu teatro, o templo de Trajano, o Altar de Zeus. Visita da Igreja de Pérgamo é conhecida como a sala vermelha. Continuando a Tyatira (Igreja elogiada por sua grande fé e serviço mais critidada por sua tolerancia a Jezebel, uma mulher immoral que se dizia Profeta – Apocalipse 2:18-29)  visita a cidade velha que sediou uma das Igrejas do Apocalipe; Seguindo para Sardes ( Igreja descrita como morta e que precisa acordar – Apocalipse 3:1-6)  Chegada e neste dia teremos almoço e jantar inclusos. Pernoite  no Hotel.

 

11º.DIA – 24/05 – SARDES – FILADELPHIA – LAODICEIA – EFESO – Café da manhã e saída para visita da Ágora, a sinagoga e o templo de Ártemis. Sardes foi uma das mais importantes igrejas na Ásia menor, seguindo para a antiga Filadelphia conhecida pelos vários templos e campos de trabalho, Visita da Igreja de Philedelphia. Caminho a Pamukkale, poderemos desfrutar desse lugar espetacular único no mundo, por suas deslumbrantes cascatas brancas e piscinas naturais. Conheceremos Laodiceia, passar pelo “Sultaniye”. e continuação até Éfeso. Hospedagem em Éfeso (Kuşadası)

Kusadasi – Neste dia teremos almoço e jantar com buffet livre inclusos.

 

12º.DIA, – 2505 – EFESO – ESMIRNA – ISTANBUL – Café da manhã e depois visitaremos Éfeso Visita da cidade antiga a melhor conservada da Asia Menor, que durante os seculos I e II teve uma população de 250.000 habitantes. Esta cidade monopolizou a riqueza do Oriente Medio. Durante esta excursão se visitará o Templo de Adriano, os Banhos Romanos, a Biblioteca, o Odeón, o Teatro de Éfeso assim como teremos Santa Missa na casa de Maria, visita de túmulo de São João e coluna de Artemis. De caminho a Esmirna visitaremos Kusadasi, onde iremos conhecer a antiga Hierapolis, a Necrópolis que contém mais de 150.000 túmulos. Ao fim da tarde retorno via aérea de Esmirna para Istanbul (Passagens inclusas com a Turkish Airlines ou outra que tenha o horário adequado – classe econômica). Almoço incluso em Éfeso. Recepção no Aeroporto de Istambul e traslado para o hotel . Pernoite

 

13.DIA – 26/05 – ISTANBUL — Café da manhã no hotel, encontro no hotel com o guia às 08h00 Visitas para os principais pontos da cidade. Basílica de Santa Sofia: hoje convertida em museu é considerada como das grandes obras mestres da arquitetura. Hipódromo Romano: área destinada as corridas das carruagens. Mesquita Azul: suprema elegância e famosa pelo seu magnífico interior decorado com azulejos de Iznik Almoço incluso e continuação do Tour para a Cisterna de Basílica, lugar que tem um ambiente superinteressante. O final do nosso passeio será no Grand Bazar. Almoço incluso; Retorno ao hotel e noite livre com Jantar Show OPCIONAL..

 

14º.DIA – 27/05 – ISTANBUL – BRASIL –   Café da manhã no hotel Passeio de barco, visitas a Mesquita de Eyup o patriarcado Ortodoxo e Bazar Egípcio. Almoço incluso. Teremos a condição de fazer uma visita ao parque de Pierre Loti, e ainda podemos conhecer a avenida de Istiklal onde fica a famosa igreja basílica de Santo Antônio de Pádua. A antiga igreja de 1725 feita em estilo rococó foi reconstruída em 1906 é um lindo exemplo de estilo neogótico veneziano, forte influência dos ocidentais cristãos que vivem na cidade há séculos. No final do dia, traslado para o Aeroporto para embarque de retorno.

 

15º.DIA – 28/05 – BRASIL – Chegada de Istambul e apresentação para logo após continuação a Porto Alegre.

 

O PROGRAMA INCLUI

 

07 Noites em Israel com Meia Pensão

05 Noites em TURQUIA com Café da manhã e 6 refeições

Receptivos nos aeroportos e traslados aos hotéis

Guias falando português

Seguro viagem do início ao fim da viagem

Todos os tours do programa em ônibus turismo luxo

Ticket aéreo de Esmirna a Istambul

Acompanhamento espiritual e logístico desde o Brasil

 

 

O PROGRAMA NÃO INCLUI

 

Refeições extras e bebidas nas refeições

Passagens em Voos internacionais

Tours e passeios opcionais

Gorjetas a guias e motoristas US 5,00 X Dia

Despesas de ordem pessoal

Jantar Show em Istambul US……

 

 

 

OBSERVAÇÕES:


A PARTE AÉREA SERA CALCULADA NA DATA DA EMISSÃO AO DOLAR DO DIA.OS PARCELAMENTOS SERÃO DE 5X NA TURKHIS E DA TAP ATE 12X DA PARTE DE TARIFA SENDO AS TAXAS DEBITADAS NA 1ª. PARCELA DO CARTÃO.

OS PAGAMENTOS DA PARTE TERRESTRE SERÃO ACEITOS MEDIANTE DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE DE NOSSA OPERADORA (ENVIE COMPROVANTE VIA E MAIL E CONSERVE ELE). CONSULTE O VALOR DO DOLAR TURISMO,

CAIXA ECONOMICA FEDERAL – AGENCIA 0454 CONTA 003 768-8

A FAVOR DE TRA NOI TURISMO LTDA. CNPJ 03.861.128/0001-38

INSCRIÇÕES ABERTAS

 PARTE TERRESTRE – ISRAEL E TURQUIA  (7 IGREJAS)

15 DIAS E 12 NOITES – MEIA PENSÃO DESDE US 2.985,00

Forma de Pagamento: 01 ENTRADA DE 20% + PARCELAS MENSAIS ATE 14 ABRIL – 2022

Consulte Valor adicional em apto. single.

PARTE AÉREA – BRASIL / ISRAEL / TURQUIA / BRASIL

Voando TAP / TURKISH  DESDE US 1.490,- + TXS

 

www.tranoi.com.br

E mail: tranoi@tranoi.com.br

Tel. Wapp + 55 51 992 822 104

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “‌ISRAEL E TURQUIA (7 IGREJAS) – MAIO 2022”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda? Converse conosco